22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem demora para acordar e mulher descobre que marido tinha morrido

A mulher de 55 anos e o marido de 50 anos foram dormir às 23h de quarta (10). Mas ao mexer com ele, ela verificou que o marido estava morto

cama morte

A mulher de 55 anos e o marido de 50 anos foram dormir às 23h de quarta (10). Mas ao mexer com ele, ela verificou que o marido estava morto (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 50 anos morreu de causas naturais no bairro Vila Bela nessa quinta (11) em Guarapuava. Mas o que chamou a atenção é que a mulher dele só descobriu a morte, porque ele demorou para acordar. De acordo com o relato da Polícia Militar, o atendimento de morte ocorreu por volta das 11h43.

Assim, a mulher de 55 anos disse que ela e o marido se deitaram por volta das 23h de quarta (10). Além disso, a esposa contou que na manhã dessa quinta o marido estava demorando para acordar. E ao mexer com ele, verificou que o marido estava sem os sinais vitais.

Conforme a PM, o Samu esteve no local e atestou morte natural. De acordo com a Central de Triagem, trata-se de Neuton Ambrosio dos Santos. O sepultamento ocorre nesta sexta (12) às 10h30 no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo