A Polícia Militar atendeu três ocorrências nas últimas horas envolvendo violência doméstica. Em Guarapuava, na tarde dessa quinta (4), uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a rua Santa Maria, no bairro Industrial. No endereço, uma mulher informou que o ex-marido de 57 anos a ameaçou.
De acordo com relato da mulher aos policiais, o ex-marido faz constantemente ameaças por ligações e mensagens telefônicas. E que hoje ele teria arremessado a caminhonete em direção da vítima, pedindo para que ela entrasse no veículo para conversarem. Entretanto, a mulher se negou e o homem fugiu.
Mas em seguida, ele voltou a fazer ameaças e xingou a ex-mulher. Diante do interesse da representação, a equipe policial prendeu o acusado e o encaminhou para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
PRUDENTÓPOLIS
Na noite dessa quinta (4), uma mulher grávida de três meses sofreu agressões do marido em Prudentópolis. O atendimento da ocorrência de violência contra a mulher ocorreu por volta das 18h50 no bairro Vila da Luz. De acordo com relato policial, o homem estava agressivo e deu um soco na barriga da esposa.
Conforme a vítima, a agressão ocorreu uma hora antes. Em seguida, o agressor fugiu. À equipe policial, ela disse que não precisava de atendimento médico. Por fim, a PM não localizou o agressor e apenas orientou a mulher sobre as medidas cabíveis. A polícia não informou a idade dos dois.
GUARAPUAVA
E no fim da noite dessa quinta (4), a Rádio Patrulha se deslocou para uma casa no bairro Morro Alto. Por volta das 23h48 os policiais chegaram a rua José Freitas Saldanha. No local uma mulher que não teve a idade informada, afirmou que conviveu com um homem de 33 anos por aproximadamente 1 ano. Porém, disse que faz três semanas que está separada do mesmo.
Além disso, a mulher contou que na noite dessa quinta, por volta das 21h30, o ex-marido foi até a casa dela. De acordo com a vítima, mediante força física o homem arrebentou a porta de entrada. Ele estava com uma faca e ameaçou a mulher e os filhos dela. Depois roubou o celular da ex-mulher e fugiu utilizando uma moto Yamaha Roxa.
Por fim, os policiais fizeram patrulhamento pelas proximidades, mas não encontraram o agressor.
Leia outras notícias no Portal RSN.