22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é agredido por colega de trabalho com golpes de taco de sinuca

Aos policiais, o homem contou que o colega de trabalho parou em um bar na PR-466 no Distrito da Palmeirinha. Após a agressão, ele fugiu

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Aos policiais, o homem contou que o colega de trabalho parou em um bar na PR-466 no Distrito da Palmeirinha. Após a agressão, ele fugiu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma viagem que deveria ser de trabalho teve um desfecho diferente nessa segunda (12) em Guarapuava e acabou com lesão corporal. Um homem de 46 anos ficou ferido. De acordo com o relato dele aos policiais, ele estava viajando a trabalho com um colega de serviço, usando o carro da empresa.

Mas o colega que dirigia o carro parou em um bar na PR-466, no Distrito da Palmeirinha. A vítima contou que o parceiro entrou no comércio, e em seguida com um taco de sinuca, começou a dar vários golpes na vítima, causando um corte no rosto e lesão na cabeça.

Depois da agressão, o autor dos golpes saiu correndo e fugiu. A PM fez patrulhamento nas proximidades, mas não encontrou o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.