22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é assaltado por três bandidos em Guarapuava

Os bandidos levaram a vítima no banco de trás do carro. Mas, o ladrão que dirigia o carro da vítima perdeu o controle do carro e capotou

viatura-pm-noite

Os bandidos agrediram a vítima e o levaram para o bairro Jordão (Foto: Arquivo)

Um homem foi sequestrado por três bandidos durante a madrugada desse sábado (14) em Guarapuava. Ele foi obrigado a abaixar a cabeça para não ver o trajeto que os bandidos fariam com o carro. O bandido que dirigia o carro da vítima, perdeu o controle e capotou na avenida Vereador Rubens de Siqueira Ribas no bairro Jordão em Guarapuava.

A PM foi acionada depois que a vítima pediu ajuda à populares. No local, ele contou à polícia que dormia dentro do Fiat Palio na rua Serafim Ribas, quanto foi abordado por três rapazes. Os bandidos deram voz de roubo e o agrediram.

Depois disso, ele foi obrigado a entrar no banco de trás. Além disso, ele foi ameaçado. Os ladrões diziam que ele levaria um tiro caso não ficasse com a cabeça abaixada. Eles afirmavam que indicariam o momento em que ele poderia descer do carro.

FUGA

Eles seguiam no sentido do Parque do Jordão quando capotaram. Assim, dois bandidos conseguiram fugir “cambaleantes”, segundo a PM. O terceiro bandido estava bastante ferido na face e não conseguiu fugir. A PM constatou que ele tinha apenas 15 anos. Em um dos bolsos do adolescente, os policiais encontraram dois celulares, provenientes de roubo.

No momento em que a PM recolheu os aparelhos um dos telefones tocou. Do outro lado da linha um rapaz informou que o ladrão teria o agredido antes de retirar o aparelho de seu bolso. A PM fez buscas na mata próximo ao local, mas os outros dois bandidos não foram localizados.

Os envolvidos foram encaminhados para a 14ª SDP e o veículo foi liberado no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.