Uma sequência de crimes intriga moradores do município de Rio Bonito do Iguaçu. Mais um homem foi assassinado na manhã desta quinta feira (3). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em frente a um supermercado no Centro da cidade, quando a vítima chegou para trabalhar. Dois homens chegaram no mesmo instante numa motocicleta e atiraram contra a vítima. De acordo com uma funcionário do supermercado, o homem que morreu não integrava a equipe do mercado.
“Ele trabalhava para os patrões, mas em outro setor”, disse uma colaboradora do supermercado ao Portal RSN. O nome da vítima ainda não foi divulgado.
O que chama a atenção é que o dono do supermercado, Vilmar Viau, foi morto em 16 abril deste ano, com um tiro na cabeça, durante emboscada numa estrada rural que dá acesso a um dos assentamentos na região. Viau era ex-secretário municipal de Saúde e já tinha sido vítima de tentativa de assassinato, em 2014. Após a morte do ex-secretário, duas casas que existiam em sua propriedade foram incendiadas. A polícia investiga os casos. A suspeita é que o responsável pelo assassinato de Viau também tenha envolvimento com os incêndios.