Após horas desaparecido, uma mulher de 34 anos descobriu que o pai de 54 anos estava morto em Prudentópolis. O caso aconteceu nessa quarta (27), por volta das 8h18, na Linha Nacar. Conforme a Polícia Militar, a filha compareceu a 4ª Cia para relatar o desaparecimento do pai. Ela contou que ele saiu na última terça (26) para trabalhar e não retornou mais.
Por isso, a equipe se deslocou até o trabalho e verificou que os pertences do homem estavam no local. Por exemplo, a motocicleta que ele usou para chegar ao endereço, a marmita, celular e documentos pessoais. Contudo, populares e moradores relataram que não o viram.
Sendo assim, os policiais questionaram se o homem tinha problema de alcoolismo, uso de drogas, transtornos psicológicos, depressão ou se já havia manifestado algum pensamento suicida. No entanto, relataram que não.
A equipe também perguntou se já tinham verificado em todos os possíveis locais. Tais como, casa de amigos e familiares e nas matas da localidade. E eles afirmaram que sim. Dessa forma, enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência, a família recebeu uma ligação informando que o homem estava morto, na Localidade de Nacar.
Em seguida, a viatura se deslocou ao local e verificou a morte do homem. Por fim, os órgãos competentes compareceram, sendo Polícia Civil que apurou os fatos.
SEPULTAMENTO
Conforme a Central de Triagem, a vítima se trata de Otávio Onesko. O velório ocorre na Capela Mortuária de Prudentópolis. Já o sepultamento vai ocorrer às 16h30 no Cemitério Municipal.
Leia outras notícias no Portal RSN.