Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Homem é encontrado morto dentro de casa e polícia investiga possível homicídio
Vítima apresentava múltiplas lesões e sinais de luta corporal. Morte pode ter ocorrido mais de 24 horas antes da descoberta, e suspeitos seguem foragidos
RedaçãoJornalista
2 min de leitura
Polícia Científica (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)
Compartilhar
Um homem morreu dentro de casa no Centro de Prudentópolis na noite de sábado (28), por volta das 21h20. A Polícia Militar, o Samu, a Polícia Civil e a Polícia Científica atenderam a ocorrência, que a polícia investiga como possível homicídio.
Quando a PM chegou ao local, socorristas do Samu já haviam constatado o óbito. Dentro da residência, os policiais encontraram móveis danificados, objetos quebrados e grande quantidade de sangue espalhada pelo ambiente, indícios de luta corporal. A vítima, cuja idade não foi informada, tinha múltiplas lesões aparentes e, conforme a avaliação inicial, morreu há mais de 24 horas antes de a polícia descobrir o corpo.
A PM isolou o local e acionou a Polícia Científica, que fez a perícia. Em seguida, o IML recolheu o corpo. Os policiais identificaram preliminarmente a vítima por meio de um documento encontrado na residência.
Durante as buscas, um morador das proximidades contou que viu duas pessoas na casa nos dias anteriores e que presenciou uma agressão envolvendo um dos suspeitos e a vítima. Com base nessa informação, equipes da PM e da Polícia Civil vasculharam a região, mas não localizaram os suspeitos até o fechamento desta reportagem.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape prudentopolis prude rsn