A cunhada de um homem de 59 anos, encontrou o familiar morto dentro de casa no começo da noite dessa quarta (16) em Guarapuava. Trata-se de Sebastião da Conceição. Conforme o relatório policial, por volta das 18h, a mulher fez contato com a PM, dizendo que o cunhado não respondia ao chamado dela. De acordo com a mulher, o homem mora em uma casa nos fundos da casa dela, na Colônia Vitória, no Distrito de entre Rios.
Assim, a equipe esteve no local e a mulher afirmou que foi até a janela do quarto e pode notar que ele estava na cama, mas não respondia. Os policiais então arrombaram a porta e verificaram que o homem estava morto, mas sem sinais de violência. A PM acionou a Polícia Civil e o IML, que tomaram as providências.
Conforme a familiar, o homem tinha doença respiratória havia anos e fazia uso de medicamentos. Porém, segundo a mulher ele fumava e inclusive esteve internado semana passada. Por fim, o corpo deu entrada às 21h50 no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificação oficial. O motivo da morte está a esclarecer.
De acordo com a Central de Triagem, o sepultamento será no Cemitério São José Operário nesta quinta (17) às 13h.
Leia outras notícias no Portal RSN.