22/08/2023
Região Segurança

Homem é encontrado morto por ajudantes em Laranjeiras do Sul

A vítima trata-se de Joel José Dias Batista. Ele estava deitado e coberto em uma cama, e apresentava um corte profundo no rosto

A vítima trata-se de Joel José Dias Batista. Ele estava deitado e coberto em uma cama, e apresentava um corte profundo no rosto (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na área rural de Laranjeiras do Sul. A Polícia Militar recebeu as informações, após dois homens de 44 e 45 anos comparecerem na sede da 2ª Cia, nessa terça (20). Conforme a Central de Triagem, a vítima trata-se de Joel José Dias Batista.

De acordo com os homens, na última segunda (19), eles contrataram o homem de 57 anos para fazer um serviço de limpeza em uma área rural na Localidade do Assentamento 127. Assim, Joel levou dois moradores Virmond, para ajudar no trabalho.

No entanto, ontem (20), os ajudantes encontraram Joel morto em cima de uma cama em um barraco. No local, os funcionários iriam ficar até terminar os trabalhos. Dessa forma, a PM se deslocou com os denunciantes até o local e localizaram a vítima.

Conforme o boletim, o homem estava deitado e coberto com um cobertor. Além disso, ele apresentava um corte profundo no rosto. Assim, os policiais isolaram o local e acionaram os órgãos competentes. Compareceram também a Polícia Civil, Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para assumirem a ocorrência e tomarem as medidas cabíveis.

Por fim, o velório de Joel ocorreu na Igreja Rio da Barra em Marquinho. Em seguida, houve o sepultamento nesta quinta (21), no Cemitério Municipal de Virmond.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.