22/08/2023
Região Segurança

Homem é esfaqueado no ombro em Pinhão

O homem de 54 anos contou que um rapaz deu um golpe de faca causando lesão no ombro direito dele. A vítima suspeita de vingança

Mulher denuncia marido por violência doméstica, e diz que é agredida há 20 anos (Foto: Arquivo/RSN)

O homem de 54 anos contou que um rapaz deu um golpe de faca causando lesão no ombro direito dele. A vítima suspeita de vingança (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 54 anos acabou esfaqueado na noite dessa segunda (9), na rua Projetada D, Loteamento Invernadinha em Pinhão. A Polícia Militar ficou sabendo da tentativa de homicídio depois que o funcionário do hospital fez contato, dizendo que um homem vítima de arma branca estava em atendimento no Pronto Socorro da unidade de saúde.

Aos policiais, ele contou que um rapaz que não teve a idade informada, deu um golpe de faca no ombro direito dele. Ainda de acordo com relato à PM, o homem disse que não sabe o motivo da agressão. Mas que suspeita que seria por vingança, já que o autor teria imaginado que a vítima havia agredido um parente. O denunciado não foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo