sexta-feira, 18 de jul. de 2025
Segurança

Homem é flagrado fazendo sexo com cachorro na Vila Carli

* Da Redação

Um homem foi flagrado fazendo sexo com um cachorro na tarde desse domingo (09), na Vila Carli, em Guarapuava. Populares chamaram a polícia por volta das 17h00 e quando os PMs foram confirmar a identificação dele constataram que ele tinha dois mandados de prisão em aberto.

Ele foi conduzido até o cartório do Termo Circunstanciado e logo após até a 14ª SDP, onde foi preso.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.