22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

Homem é morto com pedrada na cabeça em Manoel Ribas

De acordo com uma testemunha que viu as agressões, o homem de 38 anos teria assediado o acusado de cometer o crime

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma testemunha acionou a polícia (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 38 anos morreu depois de uma série de agressões com uma pedra na cabeça. Conforme a polícia, a situação ocorreu no Centro de Manoel Ribas no fim da tarde desse domingo (18). De acordo com as informações do relatório da Polícia Militar, uma equipe do Samu estava no local.

Uma testemunha viu as agressões e solicitou atendimento médico. Nas proximidades, os policiais abordaram um homem de 30 anos. Ele afirmou que estava bebendo com a vítima, mas que não sabia o que tinha acontecido.

Entretanto, a testemunha afirmou aos policiais que o homem teria cometido o crime após sofrer assédio por parte da vítima. O acusado de cometer o crime acabou preso.

SANTA MARIA DO OESTE

Em Santa Maria do Oeste, a Polícia Militar também atendeu uma ocorrência de morte. Segundo o relato, uma mulher de 33 anos acionou uma equipe depois que um amigo do pai dela de 58 anos, o encontrou morto dentro de casa. A situação ocorreu durante a manhã desse domingo (18).

De acordo com a mulher, o pai dela estava caído no chão. Ela tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo