22/08/2023



Geral Guarapuava

Homem é morto por enforcamento na Vila Carli

imagem-136931

Da Redação

Guarapuava – Um homem foi morto por enforcamento e agressões físicas na noite desse domingo (02) na Vila Carli, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h10, na rua Almirante Barroso. No local, os policiais encontraram o homem já sem vida, com uma corda amarrada no pescoço.

A casa onde ocorreu o crime era utilizada por moradores em situação de rua. De acordo com as primeiras informações, a briga teria ocorrido porque a vítima teria tentado “dormir com uma adolescente” de 16 anos que também ocupava o local à noite. O fato gerou revolta de outros usuários do local, que o agrediram, amarraram uma corda no seu pescoço e o enforcaram.

No local, os policiais encontraram dois homens, um de 30 e outro de 34 anos, uma mulher de 47 anos e a adolescente de 16 anos. Eles contaram que a vítima chegou ao local na noite de sábado (1º) para passar a noite na casa e que a revolta ocorreu por ele tentar dormir com a jovem.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde aguarda familiares para realizar o reconhecimento. Os três adultos e a adolescente foram encaminhados à 14ª SDP.  A causa da morte foi registrada como asfixia.

De acordo com o IML, a vítima é um homem com idade entre 30 e 40 anos; 1,80 metro de altura; branco; cabelo comprido castanho. No momento do crime ele estava vestindo uma blusa de moletom vermelho, camiseta preta, calça jeans azul e tênis preto. Ele possui várias tatuagens pelo corpo, sendo: um crucifixo grande no pescoço, um escorpião na panturrilha da perna esquerda, uma tatuagem grande sem identificação nas costas um espantalho no braço esquerdo e um tridente em chamas no braço direito.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo