22/08/2023



Região Segurança

Homem é preso acusado de maus tratos a um cachorro em Pinhão

A PM constatou que o cachorro agonizava no sol. Além disso, o animal estava debilitado e com lesões. Não tinha água nem comida por perto

Jovens vandalizam via pública e desacatam policiais em Turvo (Foto: Arquivo/RSN)

A PM constatou que o cachorro agonizava no sol. Além disso, o animal estava debilitado e com lesões. Não tinha água nem comida por perto (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 34 anos foi preso em Pinhão nesse sábado (15), acusado de maus tratos a um cachorro. Por volta das 14h30, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação de uma Ong de proteção aos animais, relatando que recebeu um vídeo com uma denúncia de maus tratos a um cachorro.

A equipe se deslocou até a rua Expedicionário Amarílio, no bairro Vila Caldas, onde os policiais constataram que o cachorro estava agonizando no sol. Conforme a PM, o animal debilitado, tinha várias lesões e não havia nenhum pote de água ou comida por perto.

Diante dos fatos, a Ong acolheu o cachorro. Um morador disse que o animal era dele. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Por fim, a PM conduziu o morador até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo