Um homem de 32 anos acabou preso após espancar com chutes e socos a esposa, de 23 anos, que está grávida. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de injúria, lesão corporal e violência doméstica nesse sábado (29) no Bairro Industrial, em Guarapuava.
A jovem relatou para a equipe policial que estava com o marido em um estabelecimento quando, ao dizer que estava cansada e queria ir para casa, ele se exaltou. Posteriormente, ao chegar em casa e consumir bebida alcoólica, começou a xingá-la e a agredi-la com socos e chutes por todo o corpo. A vítima sofreu um hematoma na região da coxa esquerda e outro na região do olho esquerdo.
Com medo de ser agredida novamente, esperou o agressor dormir para acionar a Polícia Militar. Por fim, diante dos fatos, a equipe fez a abordagem do homem e o encaminhou à Delegacia de Polícia Judiciária para as devidas providências.
OUTRA OCORRÊNCIA
Um homem, que não teve a idade divulgada, acabou sendo preso após agredir, estrangular e emeaçar de morte a esposa, de 44 anos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica na madrugada deste domingo (30) no Bairro Conrradinho, em Guarapuava.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima em frente à casa, apresentando vários hematomas no rosto e sangramento na boca. Ela relatou que o marido a agrediu com diversos socos na face e na boca, causando sangramento. Além de estrangulá-la até ela quase desmaiar, enquanto a ameaçava de morte. Posteriormente, a equipe policial encontrou o homem no interior da residência, deitado no sofá e embriagado.
Diante dos fatos, os policiais fizeram a abordagem e deram voz de prisão ao agressor, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. Por fim, a PM informou que a ocorrência contou com o relato de uma testemunha de 36 anos, que presenciou as agressões.
Leia outras notícias no Portal RSN.