22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Homem é preso após agredir o próprio pai de 71 anos, em Pitanga

De acordo com informações da PM, a agressão aconteceu porque o idoso se recusou a dar dinheiro para o filho comprar entorpecentes

Homem é preso após agredir o próprio pai de 71 anos, em Pitanga (Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos após ele agredir o próprio pai, de 71 anos, por ele recusar dinheiro para o filho comprar entorpecentes. A PM registrou a ocorrência de violência familiar nessa sexta (17) no bairro Planalto, em Pitanga. 

A equipe policial recebeu um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica e deslocou-se até o endereço informado. No local, em conversa com a vítima e com o solicitante, que é amigo da família, a vítima relatou que o próprio filho o agrediu após ele recusar dinheiro para que o homem comprasse mais entorpecentes. Após a
negativa, o agressor desferiu um soco na cabeça da vítima, que desmaiou, e caiu ao chão. O idoso informou que não se recorda com clareza de todos os detalhes das agressões, mas constatou várias lesões pelo corpo.

Após o ocorrido, o agressor deixou o local, tomando rumo ignorado. A equipe acionou o Samu, que prestou socorro à vítima e a encaminhou à unidade hospitalar, onde permaneceu internado em virtude das lesões sofridas. Posteriormente, os policiais fizeram patrulhamento nas proximidades em busca do agressor. Durante as buscas, testemunhas informaram que o agressor havia retornado à casa do pai.

Imediatamente, a equipe retornou ao local, onde localizou o homem. Nesse momento, os policiais deram voz de abordagem e, após busca pessoal, não encontraram nada de ilícito com ele. Por fim, diante dos fatos, a equipe policial emitiu voz de prisão ao agressor e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Judiciária para a adoção das providências legais cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo