Mais um relato triste de violência doméstica marcou o boletim da Polícia Militar nessa quinta (12). Desta vez, um homem de 33 anos acabou preso após manter a mulher em cárcere privado. Ele ainda a arrastou, pisou nela e a amarrou. O marido também ameaçou de morte a mulher, caso o abandonasse.
De acordo com a Polícia Militar, no início da tarde dessa quinta (12), quem acionou a equipe foi uma pessoa da Secretaria de Saúde de Pitanga. Conforme as informações, havia uma mensagem que na Localidade de Barreira Grande uma mulher estava em cárcere privado.
A equipe se dirigiu até o local, onde a vítima contou que tomou um remédio do tipo ‘calmante’. Além disso, contou que o marido chegou muito agressivo e com uma faca na garganta dela, dizendo que a mataria se ela o deixasse. Além disso, ele arrastou, pisoteou e amarrou a mulher. A vítima aguardou ele sair de casa no dia seguinte para pedir ajuda.
Desse modo, a polícia localizou o homem de 33 anos que ainda estava alterado. Conforme a equipe que atendeu a ocorrência, ele repetia a todo momento que mataria a mulher caso ele fosse abandonado. A polícia prendeu o acusado que chutou o camburão e danificou a viatura. E por fim, apreendeu a faca utilizada nas ameaças.
Leia outras notícias no Portal RSN.