22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Mulher sofre fraturas após marido a agredir com pedaço de madeira

A mulher de 28 conseguiu fugir do marido e pedir ajuda. Os filhos da vítima falaram para a PM que “o papai tentou matar a mamãe”

A mulher relatou que teve uma discussão com o marido e, em determinado momento, ele pegou um pedaço de madeira e a agrediu diversas vezes (Foto: Reprodução/IA)

Um homem de 40 anos acabou preso após bater na esposa de 28 anos, com um pedaço de madeira na frente dos filhos do casal. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de violência doméstica e lesão corporal na noite desse domingo (13) em uma área rural de Cantagalo. De acordo com as informações da PM, a vítima compareceu no destacamento policial por volta das 23h.

Ela estava com diversos ferimentos, sendo visíveis possíveis fraturas no braço direito e na mão esquerda. Além disso, também estava com um corte na cabeça e com sangue sobre o corpo. A mulher relatou que teve uma discussão com o marido e, em determinado momento, ele pegou um pedaço de madeira e a agrediu diversas vezes. No entanto, ela conseguiu fugir com o carro e foi até a unidade policial pedir ajuda.

Os filhos da vítima, presenciaram as agressões, e estavam com ela no carro. Eles disseram para a equipe policial que “o papai tentou matar a mamãe”. Além disso, uma das crianças falou que o pai já havia tentado matar a mãe em outra ocasião.

PRISÃO

Diante das informações, a equipe acionou o Samu para prestar atendimento a vítima. Dessa forma, os médicos fizeram os primeiros atendimentos e a encaminharam até o Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul. Os policiais levaram os filhos da mulher até o conselho tutelar, onde ficaram sob responsabilidade dos conselheiros.

Posteriormente, a vítima informou as características do agressor para os policiais. Sendo assim, a equipe se deslocou até a área rural onde os fatos aconteceram e conseguiu encontrar o homem. Durante revista pessoal, não encontraram ilícitos com ele. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor e o algemaram para resguardar a integridade física da equipe e para prevenir eventual fuga.

No momento da abordagem, uma mulher estava junto com o homem. Ela relatou que presenciou as agressões, porém não tinha interesse em acompanhar a equipe policial até a delegacia para dar o depoimento, pois tinha medo do agressor. A mulher ainda relatou que ele é uma pessoa violenta e que teme pela vida caso prestasse depoimento contra ele. Por fim, os policiais fizeram o laudo de lesão corporal no homem e o encaminharam até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.