22/08/2023


Região Segurança

Homem é preso após dar tiro em um bar de Santa Maria do Oeste

Com o homem, a polícia encontrou uma garrucha de fabricação artesanal, frascos de chumbo e pólvora, além de uma foice e um facão

dda406e1-ddd4-4cb8-b31f-e4f5446f5fa2

Homem é preso após dar tiro em um bar de Santa Maria do Oeste (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de que não teve a idade informada pela Polícia Militar, acabou preso na noite dessa sexta (23), após dar um tiro contra as pessoas que estavam em um bar em Santa Maria do Oeste. Conforme a PM, por volta das 22h, a equipe se deslocou até o bar que fica na rua Projetada, no bairro Vila Podola.

No local, uma mulher informou que um homem chegou até o local e após discussão, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção aos clientes. Em seguida, conforme relato da mulher, o homem fugiu em uma moto sem placa.

Durante patrulhamento, a polícia localizou o suspeito em frente a outro bar. Ao ver os policiais, ele jogou um objeto. Tratava-se de uma “garrucha” de fabricação artesanal, aparentemente calibre 32. Na moto que ele usava, os policiais encontraram uma mochila com frascos de chumbo e pólvora, além de uma foice e um facão.

Por fim, a polícia prendeu o homem e o encaminhou para a 45ª Delegacia Regional de Pitanga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo