Um homem, que não teve a idade divulgada pela polícia, foi preso nesta quarta (30), acusado de esfaquear a ex-mulher. De acordo com informações preliminares, a tentativa de homicídio ocorreu no fim do mês de maio em União da Vitória, mas somente hoje ele foi preso. A polícia encontrou o suspeito na área rural de Pinhão, na casa da avó.
O boletim de ocorrência informou que quem chegou primeiro ao local, foi uma equipe do Corpo de Bombeiros. A guarnição recebeu a informação de que havia uma mulher ferida por golpes de faca. Ela estaria ferida nas costelas e nas mãos. Desse modo, a vítima disse que o autor dos golpes era o ex-marido.
Depois disso, as equipes da Polícia Militar seguiram até a casa do denunciado. Assim, o pai dele liberou a entrada da equipe. Entretanto, ele não estava. A equipe retornou ao local do crime e duas testemunhas informaram que viram o momento em que o homem começou a agredir a vítima.
Porém, acreditavam que ele estava dando socos nela. Mas, quando a viram ensanguentada perceberam que ela havia sido agredida com uma faca. Depois das agressões, ele fugiu do local. Conforme as testemunhas, a mulher já teria sido machucada por ele em outras ocasiões.
O homem foi preso. Ele estava com uma faca que pode ter sido utilizada no crime. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Leia outras notícias no Portal RSN.