22/08/2023
Região Segurança

Homem é preso após estuprar a enteada, em Pitanga

Este é o terceiro estupro registrado nesta semana na região de Guarapuava

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Um homem foi preso após estuprar a enteada, 24 anos, no município de Pitanga, no final da tarde dessa terça feira (19). De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima, ao chegar em casa, encontrou tudo fechado e ao pular uma das janelas encontrou a jovem caída, desacordada, sem calcinha, e o seu padrasto apenas de cueca. Ao perceber a presença da outra enteada, o agressor se trancou num dos quartos da residência.

De acordo com relatório da PM, a vítima está com escoriações nos joelhos e sinal de mordida no pescoço. Ela foi levada até o Hospital São Vicente em Pitanga e o padrasto foi preso em flagrante.

Casos de estupro estão sendo registrados com frequência em Guarapuava e região. Na última segunda (18), duas adolescentes, 12 e 13 anos, foram estupradas no município de Campina do Simão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.