22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem é preso após roubar e agredir ex-namorada em Guarapuava

Caso ocorreu por volta das 15h desse sábado (16). Vítima foi agredida até perder a consciência e foi abandonada em um matagal

giroflexpm

Um homem de 54 anos foi preso após agredir e roubar uma mulher de 24 anos, com a qual já teve um relacionamento amoroso. O caso, segundo o boletim da Polícia Militar (PM), ocorreu por volta das 15h desse sábado (16), em Guarapuava. A equipe encontrou a vítima na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel quando relatou as agressões.

Segundo a vítima, seu ex-companheiro a surpreendeu quando ela saía de uma agência bancária e, com outros dois homens, a obrigaram a entrar em um carro, um Ecosport prata. Os homens a levaram até uma estrada rural no Jordão, onde a agrediram até que a vítima perdesse a consciência. Ainda de acordo com relatos da mulher, a todo momento, o agressor afirmava que a mataria. Em mãos, ele tinha um cordão preto que, possivelmente, segundo o boletim, seria usado para asfixiá-la.

À polícia, a vítima não soube precisar por quanto tempo ficou desacordada. Ela acordou no matagal sem celular, bolsa, documentos pessoais e, ainda, sem certa quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado. Na estrada, ela foi socorrida por uma pessoa desconhecida que a deixou em casa e, então, acompanhada de seu marido, foi até a UPA para receber atendimento médico.

De imediato, em patrulhamento da PM, o autor não foi encontrado. À noite, no entanto, por volta das 22h30, a equipe foi até o endereço do possível autor e viu o carro na garagem da casa. Em abordagem no local, os policiais encontraram o homem de 54 anos que confessou o crime. Ele indiciou onde estavam os objetos roubados da vítima, sendo que apenas o dinheiro não foi recuperado. Aos policiais, o homem também mostrou o cordão preto utilizando durante o ato criminoso. Ele foi preso e encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com os objetos recuperados.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela Polícia Militar.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo