22/08/2023



Região Segurança

Homem é preso após sofrer agressão com golpes de facão em Candói

O homem de 28 anos tinha um mandado de prisão em aberto. Devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou passar por cirurgia

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Homem é preso após sofrer agressão com golpes de facão em Candói (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 28 anos sofreu ferimentos graves na mão direita após uma agressão e ainda terminou preso em Candói. Conforme a Polícia Militar, a história ocorreu às 22h40 na rua Nailor Araujo Lacerda. Havia a informação que no endereço um homem estava sangrando e pedia socorro.

No endereço, os policiais constataram que o homem tinha um corte na mão direita. Ele disse aos policiais que desconhecidos o agrediram com golpes de facão em via pública e depois fugiram. A equipe policial acionou socorro médico. Entretanto, de acordo com a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de São Miguel do Iguaçu.

Desse modo, ele recebeu voz de prisão. Porém, devido a gravidade da lesão, o homem acabou sendo transferido para o hospital. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou que ele necessitava de cirurgia na mão. Por fim, os policiais fizeram a guarda do preso, para posterior encaminhamento à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo