22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem é preso pela PM após agredir esposa e cunhado

Conforme a denúncia, o homem de 22 anos teria agredido a esposa. Além disso, quebrou a porta da casa do cunhado e riscou o carro dele

VIATURA PM

De acordo com a PM, o marido possuía um mandado de prisão em aberto (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Nesse domingo (17), a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos, após ele ameaçar e agredir a esposa de 21 anos e o irmão dela de 24 anos no bairro Cascavel, em Guarapuava. De acordo com a PM, além das agressões, ele teria quebrado a porta da casa do cunhado e riscado a lataria do carro dele.

Por volta das 18h, as equipes se deslocaram até a avenida Aragão de Matos Leão Filho para verificar o caso. Conforme a denúncia, o acusado teria um mandado de prisão em aberto. O cunhado informou aos policiais de todas as agressões sofridas por ele e a irmã.

A jovem de 21 anos confirmou ter sido vítima de violência doméstica. O marido teria a segurado pelo pescoço e a empurrado, além de ter ameaçado ela de morte. Ainda de acordo com o relato da mulher, no dia seguinte, o marido teria feito outras ameaças.

Já conforme o relato do irmão da vítima, quando viu o cunhado passando pela rua teria ido falar com ele. Neste momento, o homem o ameaçou e tentou agredi-lo, os dois acabaram brigando em via pública. Diante disso, a Polícia Militar prendeu o homem de 22 anos e o encaminhou a 14ªSDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo