A Polícia Militar prendeu um homem na tarde de ontem (15) acusado de perturbar atendentes de uma distribuidora de gás localizada na PR 466. O empresário procurou a polícia devido o grande número de ligações diárias que o homem fazia via 0800 para a empresa e pelas constantes queixas das atendentes, que eram perturbadas pelas “cantadas” do cidadão.
De acordo com o empresário, o homem realizava as ligações há mais de dois anos e ele proferia palavras de cunho sexual para as atendentes. Ainda segundo o empresário, havia dias em que eram recebidas mais de 20 ligações feitas pelo “galanteador”. As ligações não chegavam a ser completadas, porém devido a serem recebidas pelas atendentes eram todas cobradas na fatura telefônica da empresa.
Ontem, o “galanteador” fez contato com as atendentes da empresa dizendo que estaria aguardando uma delas nas proximidades e descreveu como estaria vestido e o local para o encontro, o que possibilitou a identificação e abordagem policial. Ao ser apanhado pelos policiais, o homem admitiu ser o autor das ligações.
Com o detido foi encontrado o aparelho celular usado nas ligações com um chip e mais três chips de diversas operadoras. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Fórum para lavratura do termo circunstanciado.