A Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos que bateu na filha de 16 anos e agrediu no rosto, a esposa de 40 anos. A situação aconteceu na noite dessa segunda (4), em uma estrada rural na Linha Manduri em Prudentópolis. Além das agressões, o suspeito tinha três armas em casa, que acabaram apreendidas.
Tudo começou quando uma equipe da Rádio Patrulha recebeu uma solicitação para se deslocar até a Localidade de Linha Manduri. Os policiais prestaram atendimento a uma situação de violência doméstica, em que o marido teria agredido a esposa e a filha. Durante o deslocamento, a PM ainda recebeu a informação de que o homem teria fugido e levado o filho menor o casal. A criança passou mal, porque ficou nervosa com a situação.
No local, a mulher contou aos policiais que o marido estava bêbado em casa e que passou a discutir com a filha. Em seguida, o agressor investiu contra ela com socos, pontapés e puxões de cabelo. A mãe tentou intervir, mas o marido a agrediu no rosto. Por isso, o menino passou mal ao presenciar as agressões. Depois disso, o suspeito pegou o filho e fugiu em Ford Fiesta Branco antes da chegada da equipe.
PRISÃO
Sendo assim, a mulher e a filha se deslocaram ao Hospital Santa Casa para cuidados médicos. Elas ainda relataram que o agressor tinha armas de fogo. Dessa forma, a polícia fez buscas para localizar o suspeito, mas a equipe do Copom informou que o homem voltou para casa.
Desse modo, os policiais localizaram o agressor e o questionaram quanto a denúncia das armas. Ele indicou o local onde estavam três espingardas, uma marca Rossi calibre 28, com capacidade para um disparo e outra da marca Beretta calibre 32, também com capacidade para um disparo.
Além disso, o homem tinha um rifle marca CBC, com carregador e capacidade para 10 munições. Porém, todas as armas estavam descarregadas. Havia ainda três cartuchos calibre 28 marca CBC intactos. Por isso, a equipe o prendeu e o encaminhou à delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.