A Polícia Militar de Prudentópolis atendeu ontem (10) uma ocorrência onde uma mulher que denunciou um vizinho que praticava atos obscenos na localidade de Rio da Areia. De acordo com a denuncia, J. H. da S. a dias vem sondando a filha dela, a adolescente Y. G. K. de 11 anos, L. C. K.,15 anos, e ainda a prima delas a jovem L. K., também com 15 anos.
Conforme a mulher, J. chega aos arredores da residência e joga algumas revistas pornográficas para a menina e em seguida faz gestos obscenos, como mostrar as partes íntimas, e ainda pega algumas calcinhas e fica cheirando na frente da menina. Ontem (10), ele sondou a menina do meio de um matagal e quando a solicitante o avistou este saiu correndo.
Ainda de acordo com a denuncia. J. possuía em sua residência uma espingarda. Com a chegada da equipe no local, ele negou a existência desta espingarda. No interior da residência foi encontrada uma espingarda cal. 36 sem marca aparente com 06 cartuchos carregados e petrechos para recarga. Todas as partes envolvidas para as providências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia local.
Informação e foto Intervalo da Notícia