22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem é preso por furto e acaba confessando outros dois crimes

Ele foi preso por furto durante a madrugada dessa quarta (11) em Guarapuava. Ele escondeu os produtos no lixo de uma escola

giroflex

Ele confessou a autoria de outros dois crimes de furto na cidade (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 37 anos foi preso durante a madrugada dessa quarta (11). Ele assumiu ser o autor de uma série de furtos em estabelecimentos comerciais no Centro de Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu no cruzamento das ruas Presidente Zacarias de Góes e Doutor Laranjeiras.

No local o vigilante de um dos locais invadidos pelo ladrão estava com o homem detido. Assim, o vigilante informou à PM que o acusado invadiu uma panificadora na rua Manoel Marcondes e fugiu. Ele foi abordado pelo vigilante aproximadamente 600 metros do local do crime.

O homem assumiu a autoria dos furtos e informou que o dinheiro estava escondido em sua pochete. Além disso, os policiais encontraram na mochila do acusado uma barra de ferro que teria sido utilizada para arrombar a porta do estabelecimento.

OUTROS CRIMES

Ainda durante a abordagem o homem confirmou ser o autor do furto de um notebook e de um leitor de código de barras de um restaurante na rua Padre Chagas. Além disso, teria deixado esses objetos escondidos em meio ao lixo de uma escola. Porém, ao retornar, o caminhão da coleta de lixo já havia passado e levado os objetos deixados no lixo.

O ladrão também confirmou que seria o autor de um furto ocorrido na madrugada do dia 10 de dezembro em uma farmácia na rua Marechal Floriano Peixoto, e que do local teria furtado produtos alimentícios. Ele recebeu voz e prisão e depois foi encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo