A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 41 anos por publicar fotos da ex-mulher. A equipe informou que a prisão ocorreu por causa dos crimes de divulgação de cena de pornografia. O homem acabou atrás das grades nessa quinta (8), na Vila Rio Branco, em Castro.
De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, a vítima se deslocou na unidade policial há poucos dias, informando que teve um relacionamento de 14 anos com o autor. Mas no mês passado, o relacionamento chegou ao fim. Apesar disso, a mulher permaneceu morando na residência com o homem.
No entanto, ela contou que descobriu que o ex-marido instalou uma câmera de monitoramento oculta dentro do único banheiro da residência. Ele filmava a vítima nos momentos em que ela utilizava o banheiro. Em seguida, ele publicou nas redes sociais diversas fotografias da vítima utilizando o banheiro nua.
A vítima ressaltou que o autor a ameaçava dizendo que publicaria as imagens no grupo da empresa onde ela trabalha. Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem acabou encaminhado à Cadeia Pública de Castro.
DENÚNCIAS
Quem tiver informações que auxiliem em investigações contra o crime de violência contra a mulher podem denunciar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 9 9840-1110, diretamente à equipe de investigação.
Leia outras notícias no Portal RSN.