22/08/2023
Segurança

Homem é roubado após combinar venda pelo Brechózinho

Ele foi até a BR-277 para negociar seu veículo, mas teve o carro roubado pelo suposto comprador

giroflex-PM-660x330

Um homem de 20 anos teve o carro roubado após realizar um acordo de venda através de um grupo popular no Facebook de guarapuavanos, o Brechózinho. O roubo aconteceu na BR-277. A Polícia Militar foi acionada.

O caso começou com a publicação da vítima no grupo. Ele anunciou seu veículo para venda, um VW Gol, de cor branca. Um dos participantes demonstrou interesse e pediu para avaliar o carro. O local combinado para o encontro foi às margens da BR-277, no estacionamento de uma lanchonete. Quando a vítima chegou, dois homens apareceram e pediram que o dono do carro conduzisse o veículo até os fundos do restaurante, também às margens da rodovia, alegando que queriam testar o carro.

Ao estacionar, um dos indivíduos assumiu o volante do veículo e outro, fazendo uso de uma pistola, agrediu o proprietário do veículo. Ambos fugiram com o carro em direção ao bairro São José.

Foram realizadas buscas, mas ninguém foi encontrado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.