O meio policial em Guarapuava foi movimentado na noite dessa quinta feira (19). Um dos casos atendidos pelas equipes de patrulhamento da corporação dá conta de um homem que foi roubado por cerca de 10 pessoas, no bairro Boqueirão. O crime foi registrado por volta de 23h30.
De acordo com boletim da PM, o homem foi abordado pelo grupo de pessoas na rua Casemiro de Abreu. Os envolvidos levaram o aparelho celular da vítima e, também, o seu boné. Foi realizado patrulhamento na região, mas ninguém foi encontrado.
INCÊNDIO
Pouco tempo antes, uma equipe da PM atendia a um caso de incêndio criminoso a um veículo. O caso ocorreu no bairro Morro Alto.
À polícia, a esposa da vítima informou que o carro estava estacionado em via pública, quando três homens se aproximaram, apedrejaram o carro e atearam fogo em seguida. O veículo foi completamente destruído. O Corpo de Bombeiros precisou ir até o local para conter as chamas. Ninguém se feriu. Os autores não foram localizados.
MANDADO JUDICIAL
Ainda durante a noite, a PM também cumpriu um mandado judicial de prisão no bairro Vila São João, onde um homem de 40 anos foi detido em atitude suspeita. No momento da abordagem, entretanto, ele não possuía nada de ilícito. O homem, que não teve o nome revelado, foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.