22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem é suspeito de atear fogo em carro de ex-mulher em Guarapuava

A mulher já possui medida protetiva contra o ex-marido, mas sofre ameaças recorrentes. Uma testemunha viu um homem colocando fogo no carro

Marido ameaça esposa e enteado (Imagem: Reprodução/Freepik)

A mulher já sofreu ameaças pelo ex-marido anteriormente (Imagem: Reprodução/Freepik)

Mais uma mulher precisou acionar a polícia depois de sofrer ameaças do ex-marido em Guarapuava. A mulher de 37 anos já possui medida protetiva contra o ex-marido, que não teve a idade divulgada. Ele teria ameaçado atear fogo no carro dela na madrugada dessa quarta (1°) no bairro São Cristóvão.

Ela disse aos policiais que teve um relacionamento que terminou há dois meses. Porém, o homem a ameaça constantemente. Por esse motivo, a vítima pediu uma medida protetiva, no entanto o ex-companheiro já descumpriu várias vezes por ele.

Ainda conforme ela, em datas anteriores o homem afirmou que colocaria fogo no carro dela. Por isso, ela o apontou como principal suspeito de atear fogo no Chevrolet Cruze que estava no pátio.

Segundo a polícia, enquanto a equipe prestava apoio ao Corpo de Bombeiros, um jovem de 24 anos se apresentou como testemunha. Ele afirmou que estava passando pelo local quando viu um homem alto, magro e moreno sair de um VW Gol Vermelho. Ele disse ainda que viu que ele estava com algo na mão, o que parecia ser um galão. Depois disso, houve um barulho que parecia uma explosão.

Além disso, a testemunha afirmou que o homem saiu rapidamente. A PM fez patrulhamento pelo local, mas não localizou o suspeito. Por fim, o Corpo de Bombeiros afirmou que os danos no carro foram parciais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo