22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem e trans furtam estabelecimento e são encontrados pela PM

A filha do dono da empresa viu os dois fugido com os objetos furtados. Além disso, o alarme do local tocou no momento da fuga

WhatsApp Image 2020-10-12 at 08.14.17

PM encontra homem e trans que furtaram estabelecimento (Foto: ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na madrugada desta segunda (12) na rua Alcindo Matos, no bairro Industrial. Por volta das 3h30 um homem relatou que a filha dele mora ao lado da empresa da qual é dono e que ouviu o alarme disparando. Além disso, informou que viu um homem e uma trans passando em frente da casa com alguns objetos. O homem estava com uma jaqueta azul e boné preto. Já a trans estava com uma blusa branca, calça jeans e tênis rosa.

Posteriormente, o dono do local constatou que a porta de acesso da loja estava arrombada. Além disso, notou que um computador e um cortador de piso haviam sido roubado. Diante das informações, a equipe saiu em patrulhamento. No momento, conversou com o vigilante que disse que se deslocou ao local quando ouviu os disparos do alarme. O homem também disse que viu os dois carregando os obejtos. Eles estavam na rua Conrado Kluber.

Nesse momento, a PM viu os dois carregando uma caixa azul e amarela e um monitor de computador. Assim, os policiais iniciaram a abordagem. Tratava-se de um homem de 33 anos e uma transexual de 23 anos. Questionados sobre os objetos, eles relataram que arrombaram a oficina e furtaram.

Diante dos fatos, o solicitante reconheceu os produtos. Por fim, os dois autores do crime foram encaminhados à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo