22/08/2023



Região Segurança

Homem é vitima de roubo e agressão após sair de cachoeira em Pitanga

O homem de 39 anos saía da Cachoeira Gamelão, quando foi surpreendido por um bando. Eles deram tiros ao alto, agrediram e roubaram a vítima

Um homem de 58 anos ficou gravemente ferido após uma discussão que terminou com o disparo de três tiros. A lesão corporal grave ocorreu às 22h48 dessa quarta (18) na Colônia Vitória, no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. A vítima foi atingida pelos disparos quandoe stava em frente a um estacionamento de caminhões. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após a ocorrência e encontrou a vítima já sendo atendida por uma equipe do hospital local. Posteriormente, uma equipe do SAMU foi chamada para continuar o atendimento. A vítima apresentava ferimentos graves, com uma perfuração no tórax, outra no punho esquerdo e uma lesão na cabeça, todas causadas pelos disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que o incidente teve início após uma discussão entre a vítima e o autor, um homem de 55 anos. A briga teria começado por conta de uma disputa relacionada ao estacionamento de um caminhão. Em meio à discussão, o agressor sacou um revólver e disparou três vezes contra a vítima, que foi gravemente ferida. Após o ataque, o autor, acompanhado de sua esposa, fugiu a pé por uma área de mata nas proximidades. A polícia realizou buscas na região, mas até o momento, os envolvidos não foram localizados. A vítima segue internada em estado grave, enquanto as autoridades continuam investigando o caso.  TIRO DESTAQUE

Homem está internado em estado grave (Foto: Reprodução/Pixabay)

O homem de 39 anos saía da Cachoeira Gamelão, quando apareceu um bando de pessoas. Eles deram tiros ao alto, agrediram e roubaram a vítima (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 39 anos ficou ferido após sofrer roubo e agressão quando saía de uma cachoeira nesse domingo (11), no interior de Pitanga. Por volta das 19h, a Polícia Militar se deslocou até a Localidade Santa Bárbara, área rural do município, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Conforme a PM, os disparos aconteceram nas proximidades de um bar.

O dono do bar informou aos policiais que uma briga teria ocorrido em uma cachoeira, distante cerca de um quilômetro do estabelecimento. O comerciante ainda relatou que ouviu gritos e um barulho, possivelmente de disparo de arma de fogo. Além disso, que algumas pessoas saíram na direção do bar. No entanto, o homem afirmou que não conseguiu identificar essas pessoas. Mas disse que viu dois homens e duas mulheres saindo do local.

NA 3ª COMPANHIA

Os policiais não encontraram ninguém suspeito. Porém, ao retornarem à sede da 3ª Companhia, se depararam com um homem de 39 anos. Ele relatou que saía da Cachoeira Gamelão, quando apareceram três homens e duas mulheres do outro lado da estrada. Além disso, a vítima informou que dois deles se aproximaram e sem motivo aparente, um dos homens disse que o mataria.

O denunciado segurava um revólver e em seguida deu quatro tiros para o alto. Conforme relato aos policiais militares, o homem que fez os disparos e um outro rapaz, o agrediram com socos e chutes. Eles também roubaram a carteira com documentos, certa quantia em dinheiro e um celular. Em seguida, todos os envolvidos fugiram.

A vítima disse também que desconfia da identidade de dois deles. Mas não sabia os nomes, nem onde moravam. De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha diversos hematomas na cabeça e nas costas. Ele afirmou à PM que chegou até a sede companhia com a ajuda de amigos. Por fim, os policiais orientaram a vítima, que recebeu atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo em Pitanga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo