Duas mortes chamara a atenção das autoridades policiais nas últimas horas na Região. Em Guarapuava, um homem de aproximadamente 50 anos que vivia em situação de rua, foi encontrado morto em um posto de combustível da cidade. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de atendimento em local de morte nessa terça (17) no bairro Conradinho. A equipe policial recebeu um chamado do Samu informando a morte.
Quando os policiais chegaram ao local, testemunhas informaram que o homem chegou no posto e estava pegando água no bebedouro. Minutos depois, ele foi visto caído no chão, ao lado do bebedouro. O médico do Samu relatou que informou a situação ao plantão da Polícia Civil, e recebeu a orientação para acionar a Polícia Militar para a confecção de boletim de ocorrência.
O médico responsável informou ainda que não havia sinais de violência ou indícios de crime no corpo. Diante dos fatos, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência. Por fim, a equipe do Samu prosseguiu com os procedimentos e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.
MORTE EM PUDENTÓPOLIS
Outra morte suspeita aconteceu nessa terça (17), mas desta vez em Prudentópolis. A equipe policial recebeu um chamado informando que testemunhas encontraram um homem morto na Região da Estrada Rural, 01, Linha Barra Bonita. Os policiais registraram a ocorrência de atendimento em local de morte na noite dessa terça (17). A causa da morte ainda é desconhecida.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um idoso de 68 anos caído no chão e sem sinais aparentes de agressão. Testemunhas informaram que a vítima havia passado mal em um bar próximo, ficando desmaiado por alguns minutos. No entanto, conseguiu se recuperar e foi para casa, sendo encontrado morto 15 minutos depois, distante aproximadamente 200 metros do bar.
Os policiais acionaram a equipe do Samu, porém os médicos não atestaram a morte como natural devido às circunstâncias. Isso porque, o local onde encontraram o homem estava desabitado e nenhuma testemunha soube explicar como ele morreu. Posteriormente, a equipe policial acionou a Polícia Judiciária e o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo para identificação oficial. Por fim, os policiais orientaram os familiares da vítima sobre os procedimentos seguintes.
Leia outras notícias no Portal RSN.