22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Homem esfaqueia o irmão depois de dizer “eu vou te matar”

A vítima tentou usar uma cadeira para se defender, porém o homem conseguiu perfurar o abdômen e o ombro do irmão com uma faca de cozinha

Filho de 12 anos esfaqueia homem pelas costas para defender o pai (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 37 anos disse “eu vou te matar, vou te esfaquear” para o próprio irmão, de 50 anos, e em seguida o esfaqueou, em Prudentópolis. A vítima tentou usar uma cadeira para se defender do agressor na noite dessa quarta (28). Porém o homem conseguiu perfurar o abdômen e o ombro do irmão com uma faca de cozinha. E só parou porque a faca quebrou enquanto ele dava os golpes.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi até o local das agressões, por volta das 23h30 no Centro do município, e a vítima relatou que o irmão o feriu. Além disso, familiares informaram que os dois discutiram e entraram em luta corporal. Em seguida, os familiares levaram a vítima para o hospital, o qual precisou ser internado.

Conforme o médico plantonista, ele iria definir a gravidade das lesões posteriormente, já que não foi possível determinar no momento do atendimento. A mãe dos irmãos, de 77 anos, ainda contou para a polícia que as brigas eram recorrentes, e que nos últimos dias estavam piorando. A idosa ainda disse que os dois usam drogas e álcool.

Após a PM fazer buscas, a equipe localizou o agressor em casa, deu voz de prisão e o encaminhou para a Polícia Judiciária para providências. Os policiais também levaram o homem para o hospital para avaliação médica, pois ele tinha algumas escoriações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.