Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Industrial, em Guarapuava, por volta das 14h de hoje (23), para atender uma ocorrência de feminicídio e tentativa de homicídio. Conforme informações, uma jovem de 19 anos teria chegando no endereço informado pela PM. Em seguida, um homem de 54 anos chegou ao local. Pessoas que moram no bairro relataram que há algum tempo ele tentava um relacionamento com ela.
Além disso, moradores afirmaram à equipe, que o homem se aproveitava da jovem ser dependente química para fornecer drogas e que já havia a ameaçado de morte. Nesta sexta (23), mesmo após a jovem ter entrado em uma casa no bairro Industrial, que é propriedade de uma outra pessoa, o homem teria a seguido e esfaqueado a vítima. Ela correu para a rua e caiu em via pública.
Os policiais também relataram que o dono da casa tentou socorrer a jovem e foi esfaqueado no braço pelo agressor, mas foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao hospital. No entanto, a jovem morreu no local. Ela tinha três ferimentos.
Por fim, o Samu, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal estiveram no endereço e tomaram as medidas de isolamento. O autor do crime fugiu e os policiais seguem as buscas.
Leia outras notícias no Portal RSN.