Na hora da abordagem, os suspeitos tentam de tudo para escapar da Polícia Militar. Dessa vez, um homem de 33 anos jogou um revólver dentro do vaso sanitário em Palmital. A equipe estava abordando os clientes de um bar na noite dessa quinta (15), na PR-460, quando percebeu a atitude suspeita.
Os policiais verificaram o estabelecimento de um homem de 54 anos, onde havia quatro clientes. Mas quando um deles percebeu a chegada da equipe, ele correu até o banheiro e jogou um objeto dentro do vaso.
De acordo com a PM, um policial acompanhou a ação do suspeito e constatou que objeto era um revólver em um coldre em couro, cromado, com coronha em madeira. A arma era da marca Taurus, calibre 38, e estava carregada com cinco cartuchos da marca CBC, mas a numeração estava raspada.
Desse modo, a polícia apreendeu e ainda revistou o homem, bem como as outras pessoas que ali se estavam. Logo depois, a PM fez buscas nos veículos que estavam em frente ao estabelecimento. No entanto, não havia ilícitos. Por fim, a equipe encaminhou o homem com a arma ate delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.