A Polícia Militar registrou um caso de ameaça, danos e disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado (27) em Laranjeiras do Sul. Conforme a PM, às 3h da manhã durante patrulhamento, a equipe foi abordada por uma mulher.
A vítima disse que o ex-marido estava dentro do cemitério que fica de fundo para a sua casa, na rua Monteiro Lobato, atirando pedras na residência. De acordo com a mulher, o ex-marido arrancou uma tábua da parede. Ela fugiu e foi para a casa do irmão. Além disso, o agressor colocou fogo na casa.
No local, os policiais viram na parte da residência que faz fundo para o cemitério, um princípio de incêndio contido por moradores. Ainda conforme relato feitos aos policiais, a mulher disse que possui medida protetiva contra o ex-marido que fugiu do cemitério.
De acordo com testemunhas que estavam no local, o agressor estava com mais pessoas dentro do cemitério e teria um VW Santana Azul. Além disso, os populares informaram que o homem estava armado. Assim, enquanto a equipe se deslocava para confecção do boletim de ocorrência, o homem retornou ao local.
Conforme vizinhos, ele voltou a atirar pedras na casa e colocou fogo na residência novamente. As chamas foram apagadas por pessoas que estavam próximas. Ainda de acordo com populares, o ex-marido da vítima permanecia dentro do cemitério.
Ao entrar no local, a PM ouviu um disparo de arma de fogo em direção à equipe, mas o agressor fugiu com outras pessoas, correndo no sentido do portão de entrada do cemitério. Ninguém foi encontrado até agora.
Leia outras notícias no Portal RSN.