Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido na noite desse domingo (8), depois que quatro pessoas o agrediram com um tiro e golpes de arma branca, em Cantagalo. De acordo com o relato da Polícia Militar, a situação ocorreu na rua Presidente Deodoro da Fonseca, onde houve relato de que no local, um homem estava com uma arma de fogo.
Enquanto a equipe policial fazia buscas, recebeu a notificação de que um homem ferido por um tiro e golpes de arma branca, estaria recebendo atendimento no Posto de Saúde. Desse modo, os policiais se dirigiram até a unidade hospitalar. No local encontraram a mulher dele de 46 anos. Conforme ela, os dois seguiam para casa por volta das 19h30 quando foram surpreendidos por quatro homens.
Além disso, a mulher disse os homens a agrediram com uma ripa e um facão. Porém ela conseguiu fugir. Entretanto, o grupo continuou as agressões contra o marido dela. De acordo com o médico de plantão, o homem tinha um tiro na cabeça e lesões de arma branca pelo corpo. A polícia não localizou os suspeitos.
Leia outras notícias no Portal RSN.