22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem leva facada no rosto após reagir a assalto em Guarapuava

A vítima de 40 anos disse que entrou em luta corporal com o assaltante. Já no Distrito de Entre Rios, um adolescente também levou facadas

Homem invade residência e esfaqueia moradora em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

As duas vítimas levaram facada no rosto (Imagem: Reprodução/Freepik – com edição)

Na madrugada desta sexta (17), a Polícia Militar se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Trianon para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, um homem de 40 anos relatou aos policiais que havia sofrido uma tentativa de assalto, reagiu e acabou esfaqueado.

Conforme a vítima a situação aconteceu por volta das 3h no bairro Conradinho. Ele contou que andava pelo local quando um assaltante tentou roubar o celular dele. Em seguida, a vítima entrou em luta corporal com o bandido e acabou atingido por um golpe de faca no lado direito do rosto.

Logo depois, o ladrão fugiu. A vítima não soube informar as características físicas do agressor e recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

DISTRITO DE ENTRE RIOS

Em outra ocorrência de lesão corporal, a PM atendeu um adolescente de 16 anos e a mãe dele de 38 anos, no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. De acordo com o jovem, ele estava na Praça Nova Esperança, por volta das 22h dessa quinta (16) conversando com amigos.

Em determinado momento, um jovem de 20 anos teria chegado ao local e xingado o adolescente, sacando uma faca e atingindo o braço e o rosto da vítima. Como encontrava-se ferido, o rapaz precisou ser encaminhado até o Hospital Semmelweis para atendimento médico.

Por fim, os policiais militares fizeram patrulhamento, mas não encontraram o autor das facadas. Por isso, apenas orientaram a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.