O fim da tarde dessa quinta (29) terminou em tragédia em Palmital. Um homem de 33 anos matou a cunhada de 45 anos com golpes de facão. O crime ocorreu por volta das 17h na Localidade Campo Velho.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de serviço de plantão do Posto de Saúde, informou por telefone que um homem havia dado golpes de facão na cunhada de 45 anos. Além disso havia a informação que a vítima tinha grave lesão na cabeça.
A PM se deslocou até a localidade com a equipe médica e encontro no caminho, perto do local do crime, um homem de 38 anos. Ele dirigia um VW Gol e socorria a mulher. A vítima foi então colocada na ambulância e seguiu para o Posto de Saúde Municipal.
PRISÃO
Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, já na unidade de saúde, enfermeiras disseram que o médico acompanhava a mulher na transferência com o máximo de urgência para um hospital de Guarapuava ou Pitanga. Enquanto isso, os policiais se deslocaram até a casa do agressor.
O homem de 33 anos estava sentado na varanda e durante a abordagem disse: “e a mulher morreu, eu matei mesmo”? Conforme informações, a polícia disse que ela havia sido hospitalizada em estado grave. Surpreso, o agressor disse: “mas eu dei para matar mesmo, dei umas 3 ou 4 facãozada”.
A PM prendeu o homem e o encaminhou para o pelotão da Polícia Militar. A mulher morreu enquanto recebia atendimento médico.
Leia outras notícias no Portal RSN.