22/08/2023
Região Segurança

Homem mata ex-esposa a filha dela e depois se suicida em Rio Bonito

Ainda não se sabe o que levou o homem a matar a ex-esposa. O rapaz trabalhava na coleta de lixo da cidade. A PM está no local

af6316bb-8f26-4d71-9b18-cb98e079cbff

Homem matou a ex-esposa em Rio Bonito nesta quinta (19) (Foto: Reprodução/Facebook)

Mais um crime de feminicídio foi registrado pela Polícia Militar na Região. De acordo com o Portal Cantu em Foco a tragédia foi na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Um homem matou uma mulher, a filha dela e depois se suicidou.

De acordo com informações preliminares, o jovem identificado era funcionário da coleta de lixo da cidade. Ainda conforme o portal, a mulher era ex-esposa do rapaz.

A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento na área e o Instituto Médico Legal (IML) deve identificar as vítimas oficialmente nas próximas horas. Mais informações em breve.

Nas redes sociais amigos apontam Emerson Jorge de Moraes como o possível autor do crime. As vítimas são Juliana Marasca e Keila Kremer. Na internet pessoas próximas lamentam a morte das duas.

QUARTA MORTE NO MUNICÍPIO

Esta é a quarta morte registrada no município nas últimas horas. Na tarde dessa quarta (18) um homem de 40 anos foi assassinado no bairro Vista Alegre na rua Vereador Vilmar Ferreira em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a polícia o assassino fugiu após o crime, que aconteceu depois que Valdir dos Santos Simão saiu de um supermercado. De acordo com o relato dos policiais militares que estiveram no local, Valdir foi baleado dentro da caminhonete. Entretanto, a polícia não informou quantos disparos atingiram o homem.

Além disso, a polícia informou que após o crime a vítima foi encaminhada para o pronto socorro municipal pelo próprio irmão. Ao chegar ao pronto socorro, a equipe de saúde conduziu o homem em uma ambulância para um dos hospitais de Laranjeiras do Sul. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.

TESTEMUNHA

A Polícia Militar informou que encontrou uma pessoa que afirmou ser testemunha do crime. Ela descreveu que o assassino é um homem moreno, alto e que estava com uma jaqueta escura. Ainda conforme a testemunha, o homem correu em direção a casa do homem e disparou contra ele.

A polícia fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. A possível motivação do crime também não foi informada pela PM. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e foi identificado oficialmente às 10h. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.