quinta-feira, 3 de abr. de 2025
Em Alta Segurança

Homem mata mulher, atira em outras duas pessoas e é preso

Homem confessou os crimes, disse que estava bêbado e que fez "besteira"

Polícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 38 (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem foi preso em flagrante após matar um mulher e tentar assassinar outras duas pessoas. De acordo com a polícia, no fim da noite desse domingo (30), em Laranjeiras do Sul, ele deu um tiro fatal em Denir Nunes da Silva, conhecida como ‘Gringa’. Ela era dona do bar onde o crime aconteceu. Além dela, ela ainda tentou matar Luciane de Souza dos Reis, que trabalhava no local, e Andre Souto dos Santos, cliente do bar. Embora atingidos por disparos, ambos encontram-se fora de pergio, conforme informou a polícia.

De acordo com testemunhas, o criminoso está bêbado, discutiu com Denir e atirou na cabeça dela. Em seguida, após o cliente pedir para que ele ficasse calmo, atirou contra as outras vítimas e fugiu. Entretanto, a polícia encontrava-se nas imediações, ouviu os disparos e conseguiu localizar o autor dos crimes. Conforme disse a polícia, o homem estava com um revólver Taurus, calibre 38, carregado com três munições e outras três deflagradas.

De acordo com o relato policial, durante o interrogatório, o autuado confessou, disse que estava muito bêbado e que “teria feito besteira”.

A polícia esclarece que, apesar das duas vítimas serem mulheres, não se tipificou o crime também como feminicídio. Isso porque, ficou demonstrado que não envolveu violência doméstica e familiar contra a mulher, tampouco menosprezo ou discriminação à condição de gênero.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.