sábado, 5 de jul. de 2025
Em Alta Região Segurança

Homem morde ex no braço, agride com objeto e ainda a arrasta com carro

Conforme o boletim policial, as agressões ocorreram após o homem flagrar a ex na companhia de um amigo e perder o controle

Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial

Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo ex-companheiro na noite dessa segunda (23), na Localidade de Linha Janjão, no interior de Cantagalo. O caso envolve violência doméstica, lesão corporal e ameaça, conforme registro da Polícia Militar.

De acordo com o relato da vítima à equipe policial, as agressões ocorreram por volta das 19h30, quando ela estava em casa na companhia de um amigo. O ex-companheiro chegou ao local, exigiu que o visitante fosse embora e ameaçou que, caso visse novamente alguém com ela, mataria os dois.

Após a saída do amigo, o ex passou a discutir com a mulher. Durante a tentativa dela de segurá-lo para que ele não fugisse antes da chegada da polícia, o agressor mordeu o braço da mulher e acertou a cabeça dela com um objeto. Em seguida, ele tomou as chaves da casa e do carro da vítima e tentou fugir.

Ao tentar impedir a fuga, a mulher segurou o agressor pela camisa por meio da janela do veículo. Nesse momento, ele deu partida, arrastando-a, o que fez com que ela caísse no chão e sofresse escoriações. Após o episódio, ela pediu ajuda aos familiares, que a levaram até a Upa de Cantagalo para atendimento médico.

A Polícia Militar localizou o agressor em frente ao próprio estabelecimento comercial. Ele confirmou que esteve na casa, mas alegou que o imóvel ainda pertence aos dois, pois estão em processo de separação e divisão de bens. De acordo com ele, havia um acordo verbal que proibia ambos de levarem outras pessoas para o local.

O homem admitiu que houve discussão, mas afirmou que, no momento da saída, a vítima tentou impedi-lo segurando a camisa dele pela janela do carro, e que ela caiu quando ele arrancou com o veículo. Ainda segundo ele, voltou para perguntar se ela havia se machucado, mas ela pediu que ele fosse embora.

Eles passaram por exames de lesão corporal. Em seguida, os policiais encaminharam os dois para a Delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis. As chaves da casa e do veículo foram devolvidas ao filho do casal. A Polícia Civil investigará o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Thiago de Oliveira

Jornalista

Jornalista formado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. @tdolvr

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.