22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

Homem morre afogado no distrito da Palmeirinha nesse domingo (29)

Aurio Belisário foi encontrado morto dentro de uma fonte de água no distrito da Palmeirinha.Em Pitanga Joel Paitra Brigina morreu em um acidente de trânsito

Além do distrito da Palmeirinha, outra morte foi registrada em Pitanga (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 45 anos, identificado como Aurio Belisário, foi encontrado morto dentro de uma fonte de água em uma fazenda no distrito da Palmeirinha. A polícia foi acionada por volta das 12h30 desse domingo (29).

De acordo com a esposa de Aurio, ele teria saído de casa por volta das 10h. Ele saiu sozinho, e tinha como costume ir até a fonte de água. Assim, a mulher foi atrás do esposo. Ao chegar ao local, 2h30 depois da saída dele, ela o encontrou caído.

Ainda conforme a mulher, ela o encontrou caído com parte do corpo submersa. Ela o retirou da água. Entretanto, ele já estava morto. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava esteve no local e fez a remoção do corpo. Aurio Belisário foi identificado oficialmente por volta das 14h30 de ontem.

O velório de Aurio está ocorrendo na Capela da Palmeirinha e o sepultamento será nesta segunda (30) às 15h, no cemitério da Palmeirinha.

EM PITANGA

Em Pitanga, a Polícia Militar também atendeu uma ocorrência de local de morte nesse domingo (29). Uma denúncia anônima levou uma equipe policial até a área rural da cidade por volta das 16h.

Conforme a denúncia teria ocorrido um acidente de trânsito na Localidade de Cinco Encruzilhadas. No local, a PM encontrou um GM Celta às margens do asfalto. O carro estava danificado. Depois disso, a PM viu dentro do carro, Joel Paitra Brigina, 63 anos, morto.

O IML de Guarapuava fez a remoção do corpo. Assim, o corpo de Joel foi transladado para Manoel Ribas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo