22/08/2023



Região Segurança

Homem que abusava das sobrinhas é condenado a 99 anos de prisão

O crime ocorreu em 2015 em Ipiranga. Uma das sobrinhas tinha 6 anos na época. Ele acabou preso nessa segunda (7) em Imbituva

a73165a4-d560-400d-9c59-60b5a65d1f90

O crime ocorreu em 2015 em Ipiranga. Uma das sobrinhas tinha 6 anos na época. Ele acabou preso nessa segunda (7) em Imbituva (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil (PC) de Imbituva prendeu nessa segunda (7) um homem de 54 anos condenado a mais de 99 anos de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável. Apesar da condenação, ele aguardava recurso e respondia em liberdade.

O crime ocorreu na cidade de Ipiranga em 2015. Ainda de acordo com a PC, naquele ano chegou ao conhecimento da autoridade policial que o homem teria abusado das vítimas por vários anos e em diversas oportunidades. As vítimas eram sobrinhas dele, e uma delas tinha seis anos na época.

Após oferecida denúncia contra o investigado, o homem acabou condenado em decisão definitiva, a cumprir uma pena de 99 anos e três meses de prisão, em regime fechado. O último recurso do réu foi julgado recentemente pelo STJ, que manteve a decisão da justiça de Ipiranga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo