O homem 35 anos que atirou contra a esposa de 39 anos no Distrito da Palmeirinha, em Guarapuava, encontra-se foragido. Ele agrediu a mulher e atirou na perna dela no último sábado (25). Conforme a Polícia Civil (PC), ele deve responder por feminicídio tentado.
De acordo com as informações da PC, o caso encontra-se em análise pela Delegacia da Mulher. Dessa forma, a delegada estuda a situação e deve ouvir a vítima nos próximos dias. No entanto, só deve repassar outros detalhes depois, para não prejudicar a investigação.
Veja o vídeo do momento do crime:
RELEMBRE O CASO
De acordo com as informações da Polícia Militar, a situação de violência contra a mulher aconteceu no fim da tarde de sábado (25). Logo após atirar contra a esposa, o homem fugiu para a mata com o filho de quatro anos. A criança foi entregue para a família do homem, mas o acusado não foi localizado.
Conforme o relato da mulher, o marido chegou bêbado em casa na noite anterior e a agrediu. Entretanto, não procurou ajuda porque temeu pela vida dela e do filho. No sábado (25), o homem passou o dia fora de casa, retornou alcoolizado e disparou diversos tiros contra ela. Como é possível ver no vídeo, a mulher tentou fugir, mas mesmo assim foi atingida numa das pernas.
Após os disparos, o homem fugiu pela mata levando a criança. Desse modo, os policiais foram até a casa dos pais dele, e receberam a informação de que o filho do casal estava na casa de um padrinho. Além disso, souberam que o acusado estava a pé e que teria dito que ia “matar a esposa” e depois atentar contra a própria vida.
Leia outras notícias no Portal RSN.