Um homem de 36 anos descumpriu a medida protetiva, perseguiu e ameaçou a ex-mulher de 27 anos, nessa terça (3) em Guarapuava. O agressor foi até a casa da jovem, tomou o Boletim de Ocorrência e a medida protetiva da mão dela e rasgou os documentos. Em seguida a ameaçou e fugiu.
De acordo com o relato da vítima, por volta das 21h24 a jovem chegou em casa, no bairro Conradinho. Na sequência o agressor abriu a porta do carro dela e pegou e rasgou dos documentos. Ele fugiu, mas logo em seguida o ex-marido retornou, pulou o muro da residência e a ameaçou novamente.
A jovem disse que o ex-marido não aceita o término da relação e que ontem (3) passou o dia todo a perseguindo. Por temer pela integridade, a jovem decidiu procurar ajuda e medida protetiva contra ele. Por fim, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) e quando a equipe chegou no endereço, o agressor tentou fugir novamente. Mas os policiais conseguiram localizá-lo e depois o encaminharam para a Polícia Judiciária.
BAIRRO BOQUEIRÃO
Ainda na noite dessa terça (3), um jovem de 21 anos ameaçou de morte a irmã de 41 anos, com uma faca na mão, no bairro Boqueirão, em Guarapuava. De acordo com a vítima, os dois tiveram uma discussão e o irmão entrou em casa, que fica no mesmo terreno da casa dela, pegou uma faca e voltou dizendo que ia matá-la.
Além disso, a vítima relatou para a polícia que as ameaças ocorrem há tempos, e que em outra vez ele ateou fogo no carro e na moto dela. Dessa maneira, a Polícia Militar (PM) deu voz de prisão ao jovem, já que a irmã teve interesse em representar. Por fim, a equipe o encaminhou para a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.