Um homem de 53 anos sofreu ameaças dentro de um cemitério em Guarapuava. Por causa de uma dívida, um pedreiro de 65 anos teria dito para o morador “se arrancar do local e que não queria vê-lo mais”. No entanto, o denunciado negou as acusações.
A Polícia Militar recebeu a denúncia nessa terça (26) no bairro Boqueirão. De acordo com o relato, o morador estava no cemitério para visitar o túmulo do pai. Então ele entrou em contato com o pedreiro para repassar uma situação particular de um débito antigo de um serviço prestado para a família do morador em outro local.
Mas os dois acabaram tendo uma discussão, e em determinado momento, o morador disse que foi ameaçado pelo pedreiro, que pegou uma ferramenta e partiu para cima da vítima. Em seguida, o pedreiro teria dito para o morador “se arrancar do local e que não queria vê-lo mais”.
Os policiais conversaram com o pedreiro e ele disse que o morador tinha uma dívida com ele, mas que já não iria mais cobrá-lo, e que em nenhum momento ele o ameaçou, apenas estava trabalhando. Como o morador apenas teve interesse no registro do fato, a PM orientou os dois quanto aos procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.